Tênis Casual Masculino Union Preto Samello

Tênis Casual Masculino Union Preto Samello

  • REF. 37059
Escolha a cor e o Nº

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

INFORMAÇÕES

Sapatênis modelo Union, totalmente produzido em couro jadena cor preto. Totalmente forrado em couro, o que garante muito conforto e durabilidade (absorve o suor). Fechamento em cadarço e solado de borracha de alta qualidade que proporciona maior conforto.

Dica de moda: 
O Sapatênis surgiu como uma alternativa para unir a seriedade do sapato social com a informalidade do tênis. Perfeito para ocasiões informais, tornou-se o preferido de grande parte dos homens.

Sapatênis Samello Union
Cor:  Preto
Couro: Jade
Solado: Borracha

Dicas de conservação:
Limpeza:
 Utilize uma escova de cerdas macias ou um pano levemente umedecido em água, evitando esfregar o calçado em demasia e sua imersão total no líquido. Não use sabão em pó, água sanitária ou qualquer outro produto químico.

Secagem: Nunca utilize qualquer fonte calorífica na secagem do seu calçado como: forno, estufa, micro-ondas, secadora e tampouco o sol. Acelerar a secagem, pode causar danos irreversíveis ao calçado, como a deformação e o ressecamento fibrilar.

Vale Lembrar:
 Evite usar o mesmo par de sapato por mais de dois dias consecutivos. Dar tempo ao calçado para respirar ajuda a evitar o aparecimento de fungos e bactérias causadas pela transpiração cutânea.