Aqui na Samello trabalhamos com diversos status de pedidos, para que nossos clientes possam acompanhar suas compras. Veja como poderá acompanha-los,
Aguardando confirmação de pagamento:
Assim que finalizar o seu pedido, esse status será gerado automaticamente.
Em Análise:
Momento em que todos os pedidos são analisados para evitar fraudes com o seu cartão de crédito.
Pagamento aceito:
Após confirmação da operadora de cartão de crédito, ou confirmação do boleto por parte do banco (a confirmação do boleto, pode demorar até 3 dias úteis por parte do banco).
Pagamento negado:
O pagamento pode ser negado por três motivos: os dados do titular do cartão podem estar incorretos juntos a instituição financeira, saldo insuficiente ou por erros em seu cadastro. Caso tenha dúvidas entre em contato através da nossa central de “Atendimento ao Cliente”.
Preparação em andamento:
Nesse estágio, o pedido é encaminhado ao setor de expedição, onde será feita a separação e conferencia, e após isso o mesmo será embalado.
Enviado:
Assim que seu pedido for entregue ao correios, você receberá um código para poder acompanhar o seu pedido até o momento da entrega.
Entregue:
Ao recebermos a confirmação por parte dos correios de que o seu pedido foi entregue corretamente, finalizaremos o processo do seu pedido.