Sapatênis Sioux Naturalle Preto

Opção disponível

R$ 369,00

Em até 6x de R$ 61,50 sem juros

Frete e Prazo

OK

Aguardando CEP

Compartilhe:

Características

O Sapatênis surgiu como uma alternativa para unir a seriedade do sapato social com a informalidade do tênis. Ao calçar um Sapatênis seu look é valorizado e ganha requinte. Este tipo de calçado faz às vezes de tênis sem deixar de lado o estilo. Totalmente produzido em couro naturalle na cor preto é extremamente macio resistente. Possui cortes e costuras que formam belos detalhes que apuram ainda mais seu design.
Parte Superior: 
Em Couro Bovino naturalle muito mais conforto . 
Forro: 
Em Couro Bovino, para um contato suave, maior conforto e melhor durabilidade. 
Palmilha: 
Totalmente forrada em couro. 
Solado: 
Em borracha natural com detalhes antiderrapantes, para maior conforto e flexibilidade. 
Características da Marca : 
A Samello usa de toda a sua experiência, para trabalhar com produtos que proporcionam momentos de conforto e prazer para o homem moderno que se veste de forma elegante.
Vale lembrar: 
Use sempre a calçadeira para colocar o sapato. Em sapatos de couro Nobuck e ou Camurça, antes do uso, recomenda-se a utilização impermeabilizantes, para que ao contato com líquidos ou produtos pastosos o couro não absorva assim manchando o calçado. Depois de usar seu calçado por um dia, deixe que ele descanse também por um dia, já que o suor reduz a durabilidade do couro. Limpe e impermeabilize e renove o calçado no mínimo por duas vezes ao mês. Evite molhar seu sapato para não prejudicar sua estrutura. É comum que qualquer calçado de couro solte tinta, podendo vir a manchar meias claras. Se acontecer de molhar seu calçado de nobuk e ou camurça, limpe-o depois por fora com pano limpo e úmido. Deixe-o secar a sombra. Se for necessário a aplicação de um renovador em seu calçado recomenda-se o auxilio de um especialista, se não for necessário aplique impermeabilizante para proteger o mesmo. Nunca deixe seu sapato secar ao sol ou de qualquer outra maneira artificial, como com secador, pois isso danifica o couro e a sua estrutura. Não use líquidos à base de tinta para dar brilho ao sapato, evitando que o couro resseque.