Como acompanhar o seu pedido 

 


Aqui na Samello trabalhamos com diversos status de pedidos, para que nossos clientes possam acompanhar suas compras. Veja como poderá acompanha-los,

 

  •          Aguardando confirmação de pagamento:

Assim que finalizar o seu pedido, esse status será gerado automaticamente.

 

  •          Em Análise:

Momento em que todos os pedidos são analisados para evitar fraudes com o seu cartão de crédito.

 

  •          Pagamento aceito:

Após confirmação da operadora de cartão de crédito, ou confirmação do boleto por parte do banco (a confirmação do boleto, pode demorar até 3 dias úteis por parte do banco).

 

  •          Pagamento negado:

O pagamento pode ser negado por três motivos: os dados do titular do cartão podem estar incorretos juntos a instituição financeira, saldo insuficiente ou por erros em seu cadastro. Caso tenha dúvidas entre em contato através da nossa central de “Atendimento ao Cliente”.

 

  •          Preparação em andamento:

Nesse estágio, o pedido é encaminhado ao setor de expedição, onde será feita a separação e conferencia, e após isso o mesmo será embalado.

 

  •          Enviado:

Assim que seu pedido for entregue ao correios, você receberá um código para poder acompanhar o seu pedido até o momento da entrega.

 

  •          Entregue:

Ao recebermos a confirmação por parte dos correios de que o seu pedido foi entregue corretamente, finalizaremos o processo do seu pedido.