Formas de Pagamento

Aceitamos como forma de pagamento Cartões de Crédito Visa, Mastercard, Amex, Diners, Elo além do Boleto Bancário com pagamento à vista.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Samello entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

**

Importante:

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar o aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão ou boleto bancário.

 

No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido.

 

  O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.     

►  Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista)

 

Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu internet-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

**

Importante:

A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar qualquer notificação sobre isso.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até 3 dias úteis. Você será informado por e-mail.

**

ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO:
Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

 

NÃO CONSIGO COMPRAR:
Existem três principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar incorretos junto à instituição financeira, saldo insuficiente ou por erros em seu cadastro, caso aconteça, o setor de Aprovação de Pedidos (atendimento@samello.com.br) poderá esclarecer suas dúvidas.

 

CARTÃO EMITIDO NO EXTERIOR:
Não aceitamos como forma de pagamento, cartões emitidos fora do Brasil.

 

PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES:
Não é possível utilizar dois ou mais cartões de crédito para efetuar pagamentos.

 

PRAZO DE PAGAMENTO BOLETO:
O Boleto Samello possui vencimento em 3 dias úteis. Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil.

 

NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO:

Para obter a segunda via de seu boleto acesse "Minha Conta". Após identificar-se com login e senha, ao lado do pedido desejado clique em Histórico de pedidos e detalhes, selecione o pedido desejado e clique em Ver boleto.

 

MEU BOLETO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI:
Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

 

PAGUEI MEU BOLETO, MAS AINDA NÃO FOI CONFIRMADO PELA SAMELLO:
A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até 3 dias úteis, pois a comunicação do banco para Samello depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento á mais de 3 (três) dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, solicitamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para atendimento@samello.com.br.